Alltech Crop Science marca presença na 25ª Hortitec

Alltech Crop Science marca presença na 25ª Hortitec
Alltech Crop Science marca presença na 25ª Hortitec
25 Jun, 2018

No estande, produtores puderam conferir resultados da Linha Solo, conjunto de soluções lançado pela empresa neste ano

Parceira da Hortitec há 19 anos, a Alltech Crop Science marcou presença na 25ª edição da feira, realizada de 20 a 22 de junho em Holambra (SP). A novidade deste ano no estande da empresa foi a Linha Solo. De acordo com o diretor de Novos Negócios, Roberto Bosco, a proposta da tecnologia é ativar a microbiota do solo para que ela própria consiga promover um novo equilíbrio em relação aos micro-organismos presentes no meio.

Para o diretor Comercial da Alltech Crop Science, Ney Ibrahim, a Hortitec foi uma oportunidade para apresentar ferramentas, trazer informações ao produtor, e rever amigos. “É uma feira em que o agricultor busca o conhecimento e aproveita para estar mais próximo das empresas, conversando e tirando dúvidas”, afirma.

Visitantes

Atualmente, a Hortitec ocupa uma área total de 30 mil m² no Pavilhão da Expoflora, o que equivale a 33 quadras de futsal. Segundo Bosco, durante os anos de realização da feira, foi possível observar uma mudança no perfil do agricultor. “O produtor quer utilizar cada vez mais produtos naturais e não agressivos ao meio ambiente e aos seus colaboradores”, conta.

O produtor de folhosas Makoto Kikuti, de Biritiba Mirim (SP), compareceu ao evento e destacou a participação da empresa na feira. “Acho muito importante a presença da Alltech Crop Science na Hortitec para mostrar que a cada ano está evoluindo e crescendo mais. É uma feira de oportunidade porque muitos empresários da área agrícola estão aqui”, reforça. O agricultor utiliza as soluções naturais da empresa há mais de cinco anos, entre elas o Nem Out e o Compost-Aid

Copa do Mundo

Na manhã de sexta-feira (22), os visitantes ainda puderam acompanhar a vitória do Brasil no jogo contra a Costa Rica, no estande da empresa. O momento de descontração foi acompanhado de degustação da Kentucky Ale, a cerveja da Alltech.